Shriek é confirmada como vilã em Venom 2

Uma segunda ameaça acaba de ser adicionada ao rol de inimigos de Venom 2, que chega aos cinemas em 2020. O projeto, que ainda está em pré-produção, também contará com a personagem Shriek no rol de antagonistas, trazendo mais problemas para o personagem principal interpretado por Tom Hardy.

A vilã estreou na série de quadrinhos Carnificina Máxima (Maximum Carnage), de 1993, como um interesse amoroso e também principal aliada do vilão de mesmo nome, que nos cinemas será interpretado por Woody Harrelson. Mais do que isso, ela é um interesse amoroso do personagem, liderando com ele um grupo de vilões homicidas que intitulou a si mesmo como uma família.

Shriek pode manipular o som, seja para criar uma barreira protetora ou para lançar ondas de choque, sendo capaz também de alterar o estado de consciência das pessoas em volta para torná-las mais violentas. Quando ainda atendia por seu “nome de crime”, Sandra Deel, a vilã era uma traficante de drogas com um passado de abuso familiar, que viu suas habilidades mutantes aflorarem juntamente com seu histórico de loucura e psicopatia.

Nos quadrinhos, claro, foi missão do Homem-Aranha enfrentar o grupo de vilões e acabar com o caos instaurado pela fuga de Shriek, Carnificina e outros de um hospício. Como o primeiro Venom terminou, justamente, mostrando o vilão interpretado por Harrison preso em um hospital psiquiátrico, é possível que a sequência siga uma linha parecida, mas, claro, sem a aparição do Cabeça de Teia, com o próprio simbionte sendo o responsável por enfrentar as ameaças.

Apesar de a aparição de Shriek ter sido confirmada pela Sony, esse foi o único comentário da empresa sobre o assunto. Informações extraoficiais, porém, indicam que o estúdio ainda estaria em busca de uma atriz para o papel e dando preferência a nomes menos conhecidos, em um processo que ainda deve levar um tempo enquanto os produtores buscam opções em um rol de atrizes que ainda estaria em expansão, antes de os testes efetivamente começarem para que alguém seja selecionada.

Ainda sem título oficial, Venom 2 tem lançamento marcado para o dia 2 de outubro de 2020, uma data confirmada assim que o primeiro longa, do ano passado, foi um estrondoso sucesso de bilheteria. O diretor da vez é Andy Serkis, responsável por Mogli: Entre Dois Mundos e pelos papeis de Caesar, na franquia Planeta dos Macacos, e Gollum em O Senhor dos Aneis. O roteiro está nas mãos de Kelly Marcel, também responsável pelo primeiro e por Cinquenta Tons de Cinza.

Fonte: Canaltech

Compartilhe