Shazam!: Diretor se inspirou em diversas fases do herói nas HQS

David F. Sandberg garantiu muitas referências no filme

Além de beber muito da fonte dos Novos 52, Shazam! também trará referências à histórias clássicas do super-herói. Quem garantiu foi o próprio diretor David F. Sandberg, em entrevista ao Comic Book.

“Quis incorporar um pouco de tudo, não apenas os Novos 52, mas materiais antigos também”, revelou Sandberg. “Eu queria uma capa mais curta, da Era de Ouro dos quadrinhos, mas então tentamos trazer o capuz dos Novos 52 e pequenos detalhes como esse para balancear as coisas”.

Além do visual, o diretor promete trazer easter-egg para fãs mais antigos. “Temos coisas e referências dos quadrinhos antigos, mas ao mesmo tempo, muito da história é inspirada nos Novos 52. É uma combinação de ‘oh, eu gosto disso e você gosta daquilo’, tudo junto”.

Shazam! será uma história de origem do super-herói da DC. Asher Angel vai interpretar Billy Batson que, graças a um feiticeiro ancião (Ron Cephas Jones), consegue se transformar em um super-herói adulto ao dizer a palavra “Shazam!”. Além de Levi e Angel, o filme conta também com Mark Strong como o vilão Doutor Thaddeus Sivana.

Shazam! tem estreia marcada para o dia 4 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros.

Fonte: ING

Compartilhe