Série da 5+ NEMESIS chega com mouse, headset e teclado de alto desempenho

Quando falamos sobre montar um PC gamer, é bem comum dedicar a maior parte da atenção aos equipamentos que ficam dentro do gabinete, como placa de vídeo e processador. Embora estes sejam obviamente essenciais para uma boa performance, jogadores profissionais sabem muito bem como os periféricos também fazem toda a diferença na hora de buscar os melhores resultados.

Uma grande vantagem em escolher acessórios da mesma série para seu PC é ver tudo funcionando em sintonia, tanto visualmente como nos programas de personalização, que podem ser encontrados e baixados no mesmo site. Foi pensando nisso que a 5+ criou a Black Series, a categoria premium da linha NEMESIS de produtos gamers. Ela traz o conjunto completo de teclado, mouse, mousepad e headset, cobrindo todas as necessidades de quem busca itens de alto nível.

Ponto central de todo conjunto de periféricos para games, um bom teclado pode ser a diferença entre ter uma experiência satisfatória ou ficar frustrado durante as partidas. O grande segredo para qualquer produto de alta qualidade está nos detalhes, e é nesse quesito que o teclado mecânico da Black Series se destaca, trazendo tudo o que um gamer profissional precisa para obter o melhor desempenho.

 

Fonte: TecMundo

Compartilhe