Segunda temporada de The Witcher terá bruxo inédito

Por Arena Nerd

De acordo com o site Redanian Intelligence, temos novidades no elenco da segunda temporada de The Witcher. O segundo ano da série da Netflix terá um bruxo nunca visto antes.

O Redanian é um portal exclusivo de noticias da série e divulgou algumas informações sobre o novo bruxo, que será chamado de Hemrik . É importante ressaltar que esse personagem é inédito, ou seja, não aparece nos livros e nem no jogo. O bruxo original será interpretado pelo ator/dublê Joel Adrian (The Batman). Esse bruxo faz parte da escola do Lobo, mesma casa de Geralt em Kaer Morhen, mas ainda não sabemos em que momento ele será inserido, se através de flashbacks de Geralt ou na linha do tempo atual.

Confira abaixo, uma imagem dos sets de filmagem:

A segunda temporada estava sendo filmada no Reino Unido e, devido à pandemia de COVID-19, as gravações tiveram que ser pausadas. Infelizmente, teremos que esperar um bom tempo até tudo ser normalizado. Apesar das informações do portal, a Netflix ainda não fez uma divulgação oficial sobre o novo bruxo na nova temporada de The Witcher.

Seguimos aguardando!

Compartilhe