Sega abre pré-registro de game mobile Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE

A SEGA abriu nesta quarta-feira, 26, o pré-registro do jogo mobile Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE, baseado na popular série de mangás Fist of the North Star (originalmente Hokuto No Ken no Japão). Segundo a publisher japonesa, o título seguirá o formato de RPG de ação e terá uma narrativa que segue à risca os eventos reproduzidos nos quadrinhos originais.

Pelo que a empresa informou, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, era dada como perdida. Ao coletar “fragmentos de monumentos de pedra” com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muitos outros, os jogadores poderão reviver a história original e criar um novo legado para o Hokuto Shinken.

No que tange ao gameplay, os combates com inimigos terão movimentos executados com movimentos dos dedos na tela do aparelho, preenchendo um medidor que, quando completo, abrirá o uso de uma técnica mais poderosa e devastadora. As animações serão completamente em 3D, a fim de reproduzir com fidelidade os estímulos visuais pelos quais se tornaram conhecidos os mangás ilustrados por Tetsuo Hara, que se envolveu no projeto do jogo como consultor e supervisor. Recompensas por movimentos precisos e em tempo rápido também serão incluídas na jogabilidade.

A Sega também promete bonificações caso o volume de pré-registros ultrapasse a marca de 50 mil usuários globalmente: a personagem Rei ficará disponível de imediato, e recompensas maiores serão disponibilizadas se este número for ainda maior.

Não é a primeira vez que o mangá aparece no universo dos videogames: em março de 2018, Fits of the North Star: Lost Paradise, também produzido pela Sega, chegou ao PlayStation 4.

Veja abaixo o trailer do jogo e algumas imagens de divulgação. A janela de lançamento do título ainda não foi divulgada.

(Imagem:Divulgação/Sega)
(Imagem:Divulgação/Sega)
(Imagem:Divulgação/Sega)
(Imagem:Divulgação/Sega)

Fonte: Canal Tech

Compartilhe