Schwarzenegger se disfarça de vendedor em pegadinha sobre carros elétricos

O fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger (de O Exterminador do FuturoConanComando para Matar e muitos outros clássicos) embarcou em uma atuação diferente em seu mais novo projeto. Não, não se trata de mais um filme de ação: o austríaco encarnou Howard Kleiner, um vendedor de carros falastrão que tenta convencer os consumidores — de forma totalmente falsa — sobre os benefícios dos carros a gasolina e diesel.

O vídeo é uma campanha de Schwarzenegger com a organização filantrópica Veloz, que luta pela popularização dos carros elétricos, que são menos danosos ao meio ambiente por evitarem a queima de combustíveis fósseis em massa.

Confira o clipe abaixo, com áudio e legendas em inglês.

Ninguém acredita no “disfarce” do ator nem mesmo nos argumentos para encher o tanque, mas a ideia é essa mesmo. O objetivo da peça publicitária é mostrar que montadoras e lojas de carros que rodam a partir de combustíveis tradicionais são falsas e têm argumentos furados que não devem enganar ninguém. Em defesa dos modelos elétricos, ele afirma que essa modalidade é mais barata e benéfica ao planeta, “sem prejudicar a diversão e empolgação ao dirigir”.

Fonte: TecMundod

Compartilhe