Samsung confirma a chegada dos smartphones com telas dobráveis

A Samsung entregou uma notícia para animar todos os fãs de smartphones em todo o mundo: a chegada dos celulares com telas dobráveis. Isso significa que todos aqueles protótipos que vimos ao longo dos últimos anos, finalmente, vão desembarcar em produtos para os consumidores.

De acordo com a fabricante, a produção em massa das telas dobráveis será iniciada ainda neste ano, em 2018. “A Samsung vai continuar com os esforços de diferenciar seus smartphones ao adotar tecnologias de ponta, como telas de OLED dobráveis”, comentou a marca em anúncio para a imprensa.

Acredita-se que os primeiros smartphones da Samsung com telas que se dobram chegarão com os nomes Galaxy X e Galaxy Wing. Os rumores apontam que o desenvolvimento de todo o aparelho, como hardware e chassi, já está finalizado.

Segundo o PhoneArena, a Sammy ainda realizou reuniões secretas durante a CES 2018, que aconteceu durante os primeiros dias de janeiro. Por lá, ela apresentou os protótipos dos smartphones dobráveis para investidores e operadoras.

Fonte: TecMundo

Compartilhe