Rick e Morty vão viver aventuras em HQ com criaturas de Dungeons and Dragons

A Oni Press, em parceria com a Adult Swim e a C2E2, anunciou que lançará uma minissérie de quatro histórias em quadrinhos com um crossover de Rick and Morty com Dungeons and Dragons!

A série de quadrinhos será escrita por Patrick Rothfuss (A Crônica do Matador do Rei) e Jim Zub (Os Vingadores), com o ilustrador Troy Little, que adapta os livros de Hunter S. Thompson para as HQs;

A série vai começar a ser publicada em agosto.

Nos quadrinhos, Morty vai atrás de Rick para aprender sobre jogar Dungeons and Dragons porque todas as crianças da escola estão fissuradas por esse jogo. Rick não é o melhor professor do mundo e acaba colocando a criança em uma batalha épica em uma missão épica e medieval.

Veja a capa da primeira edição da revista:

Patrick Rothfuss e Jim Zub, os autores da história, foram chamados para colaborar pela distribuidora Oni Press e ambos ficaram satisfeitos com o convite por terem liberdade total para explorar estes dois mundos cheios de criaturas fantásticas e maluquices.

“Eu amo Rick and Morty e jogo D&D desde a quinta série. Então, quando eles me chamaram para escrever uma história dos dois eu fiquei muito feliz”, disse o autor de O Nome do Vento.

Zub frisou na quantidade de conteúdo disponível para explorar em diferentes histórias desses dois mundos. “O pessoal da Dungeons and Dragons deixou eu e Pat abrimos uma caixa de Pandora de material insano e criaturas icônicas.”, completou ele.

Além das capas originais feitas por Little, cada edição terá frentes variantes feitas por fãs das duas séries.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe