Revista revela novas artes e detalhes do filme de Dragon Ball Super

Curiosamente, a revista comenta sobre o nome (ou seria sigla) “SAB” nos casacos da dupla, questionando que marca é essa. Uma coisa é certa: eles enfrentarão seus inimigos em uma montanha bem gelada.

Abaixo você confere a imagem completa e a tradução (baseada na tradução para inglês de @Herms98):

“Novas roupas e novos personagens!! Decifre a história com estas novas informações de personagens!
Goku e Vegeta estão prontos para a batalha com suas novas roupas!! Freeza e os novos personagens estão lutando no mesmo lugar?

[Abaixo de Goku]
Se preparando para lutar em uma região fria?! Versão ártica das roupas de Goku e Vegeta!! Eles têm roupas de frio por cima de seus uniformes tradicionais!! De onde é a marca ‘SAB’ no lado esquerdo do peito?
E aquele imperador se junta à batalha neste novo filme!
Freeza também está pronto para a batalha!! Que plano maligno ele tem agora…?!

[Texto na caixa amarela] Saiyajins? Ou melhor… Personagens alienígenas inéditos!!
Um par de alienígenas usando rastreadores e outro com traje de batalha familiar!! Qual é o papel deles?!

Chirai: Uma bela misteriosa que usa um rastreador!! Parece que ela tem a mesma arma que Lemo…?!

Lemo: Um homem que usa um rastreador como Chirai!! Ele parece aborrecido com algo, mas o quê?!

Kikono: Kikono parece calmo e controlado. Seu traje de batalha está relacionado ao exército de Freeza?”

Estas novas informações levantam algumas teorias sobre os novos personagens. Originalmente eles pareciam ser todos do exército de Freeza, mas agora parece que os dois com rastreadores estão separados do terceiro, chamado Kikono (que é uma brincadeira com “kinoko”, ou cogumelo).

Outra evidência interessante é o nome Chirai (que parece uma brincadeira com “lychee”, ou lichia) e Lemo (uma brincadeira com “lemon”, ou limão). Nomes de frutas são normalmente usados para personagens Tsufurujins, os habitantes originais do Planeta Vegeta. A própria raça é uma brincadeira com a palavra “fruit”, que é pronunciada “furutsu” pelos japoneses.

Também há evidências contra isso. Existe uma exceção à brincadeira com frutas: Zarbuto, o Tsufurujin do Universo 2. Além disso, os membros da raça sempre foram mostrados com aparência bem próxima dos humanos, enquanto estes personagens são bastante alienígenas.

Por enquanto são apenas teorias, mas mais detalhes devem ser revelados nos próximos meses.

A trama, que se passa após Dragon Ball Super, ainda não foi revelada, mas o criador da franquia, Akira Toriyama, já revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história deve ser mais complexa do que as outras da franquia, mostrando trechos do passado e do presente.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes.

O novo filme de Dragon Ball Super está previsto para estrear no dia 14 de dezembro deste ano no Japão. O longa também chegará ao Brasil, mas ainda não tem data definida.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe