Revelado o visual de Broly no filme de Dragon Ball Super

Finalmente foi revelado o visual de Broly no filme de Dragon Ball Super. O personagem foi remodelado por Akira Toriyama e dá pra ver que ele tem um visual mais condizente com os saiyajins do Planeta Vegeta. Confira:

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes.

”O vigésimo filme de Dragon Ball, que servirá como comemoração às várias décadas de histórias lendáriasdesses personagens, está oficialmente em produção! A equipe por trás da nova produção, liderada pelo criador Akira Toriyama, não medirá esforços para que esse apresente as maiores qualidades e escala de toda a franquia. O tema será ‘Saiyajin’. Conheceremos a origem da raça guerreira e o que significa fazer parte dela.”

Dragon Ball Super: O Filme tem estreia prevista para 14 de dezembro no Japão. A Fox já revelou que o filme será exibido no Brasil, mas ainda não confirmou qualquer data.

Fonte: O Vício

 

Compartilhe