Revelado o resultado do casamento do Batman com a Mulher-Gato

No ano passado, o roteirista Tom King resolveu elevar a relação de Bruce Wayne e Selina Kyle a outro nível, fazendo com que o bilionário a pedisse em casamento. E desde então, os fãs vêm esperando para ver como será a união entre ambos os personagens.

Porém, a edição #50 de Batman teve alguns spoilers liberados através de um artigo do New York Times, e eles revelam que Bruce Wayne e Selina Kyle podem acabar não se casando. Esta decisão veio após o casal expressar algumas dúvidas quanto ao casamento. O vigilante se questionou se haveria felicidade nessa união, e a ladra felina se perguntou se ela era uma heroína. Os dois responderam essas perguntas em cartas que escreveram um para o outro, que também demonstram como eles se desenvolveram como personagens.

“Você não é alguém que possa ser descoberta. Ou resolvida. E nunca será”, escreve o Batman antes de acrescentar que ele é “mais do que apenas um menino cujos pais estão mortos”. a mensagem é encerrada com ele dizendo à Selina que “sou o homem que te ama. Quem sempre tentará amar você melhor?”

A carta de Kyle tem um tom diferente e mostra a sua perspectiva enquanto ela diz a Wayne que ele ainda é uma “criança ferida”. Selina então finaliza dizendo “para salvar o mundo, os heróis fazem sacrifício. Meu sacrifício é você.”

Tom King ainda postou uma imagem em seu Twitter, mas não comentou diretamente sobre o fato do possível término, confira:

“Estou chateado com algumas coisas e animado com outras. Não faço ideia de como comentar alguma coisa sem estragar as surpresas.

Batman 50 ainda será lançado na quarta-feira. Estou incrivelmente orgulhoso da edição. Espero que vocês comprem. Se você tem perguntas; as respostas estão lá.”

Fonte: Cromossomo Nerd

Compartilhe