Reunião de investidores da Capcom aponta dois jogos GRANDES até março/2019

O dia parece ser só dos relatórios fiscais, não é mesmo? A Capcom também teve alguns dados revelados em uma recente reunião de investidores, como o sucesso de Monster Hunter World (ouvi um “aleluia” para comemorar o sucesso no Ocidente?). Mas as novidades quentes não param por aí: segundo as informações, a empresa planeja lançar ainda dois grandes games mundiais (ou seja, não são apenas para o Japão) até o fim do ano fiscal, que acaba no dia 31 de março de 2019.

Portanto, fica evidente que a companhia quer ter um ano excelente e manter as vendas altas para este ano fiscal. Vale lembrar que Mega Man 11 já está planejado para chegar ainda neste ano, mas não está claro se a Capcom o considera um desses “dois games grandes”, já que não sabemos se são apenas títulos não anunciados e qual é a métrica para “grande” (seria isso custo de produção ou grandiosidade da franquia?).

Com Street Fighter V: Arcade Edition aí, é fácil eliminar a franquia da lista. Alguns outros nomes surgem, como Resident Evil (Resident Evil 2 Remake, talvez?), Dead Rising ou até mesmo franquias esquecidas, como Devil May Cry (vale lembrar dos rumores de Devil May Cry 5), Onimusha e até Dino Crisis, séries que o público estava pedindo o retorno.

Por enquanto, temos que esperar, mas a expectativa também é grande. Quais seriam os seus chutes?

Fonte: Voxel

Compartilhe