Resident Evil terá reboot da franquia nos cinemas

A franquia Resident Evil terá mais uma adaptação nos cinemas, e a promessa é de que, dessa vez, ele seja mais próximo dos jogos.

O elenco foi parcialmente divulgado, e conta com Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Lendas do Amanhã, The 100) como William Birkin.

O diretor e roteirista é Johannes Roberts, de Medo Profundo (2017) e Os Estranhos: Caçada Noturna (2018). O filme será produzido pela Constantin Film. Robert Kulzer, que trabalhou na adaptação anterior, voltará para a equipe de produção.

Roberts afirma que quer revisitar a “experiência aterrorizante e visceral” que teve quando jogou os dois primeiros games da franquia, ao mesmo tempo em que conta a história de uma pequena cidade que está morrendo.

Kulzer diz que a equipe se sentiu compelida a “voltar para o ano de 1998, e explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser e de Racoon City”. As informações são do Deadline.

 

Compartilhe