Resident Evil 8 sai em 2021, é FPS, com lobisomens e tom ocultista [rumor]

Foi uma semana movimentada para o insider Dusk Golem, nome já conhecido entre a comunidade de fãs da franquia Resident Evil ao redor do mundo.

Depois de ficar em cima do muro e dizer que em breve divulgaria mais notícias sobre esse misterioso projeto, o insider divulgou no último dia 3 informações detalhadas sobre o suposto Resident Evil 8. Confira os tweets:

Em uma longa thread na rede social, Dusk Golem explica que o “Resident Evil de 2021″ é Resident Evil 8, mas nem sempre foi chamado assim, pois durante grande parte de seu desenvolvimento ele foi chamado de Revelations 3.

Segundo a sequência de publicações, o projeto de Revelations 3 foi testado pelos desenvolvedores e estava indo tão bem no desenvolvimento que a Capcom decidiu aprimorá-lo por mais 1 ano e adaptá-lo para um novo título numerado para a série.

Os rumores também voltam a mencionar Ethan em um vilarejo em meio a nevascas e lobisomens, que são informações “100% verdadeiras” segundo o insider — no entanto, desatualizadas. Ele também salientou que o novo jogo será em primeira pessoa, terá ocultismo, alucinações e insanidade, e que os fãs precisarão de mente aberta para recepcionar o novo título.

Dusk Golem novamente volta a falar sobre a semelhança com o desenvolvimento do Resident Evil 3 original de 1999. Também é mencionado que esse suposto Resident Evil 8 será anunciado ainda em 2020 e que promete trazer mais informações até o final do mês (segundo o insider, a data planejada anteriormente era a E3 2020, mas devido às mudanças, ele não tem mais certeza).

Vale ressaltar que as informações não foram confirmadas oficialmente — apesar de ser uma fonte que sempre acerta em suas previsões — e tudo o que foi dito até aqui deve ser considerado como rumor.

Fonte: Voxel

Compartilhe