fbpx

Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos

Renato Aragão encerrou o contrato de 44 anos com a TV Globo. Criador de Didi Mocó, de Os Trapalhões, o humorista foi mais um dos profissionais veteranos ligados ao entretenimento que não teve continuidade no acordo com a emissora. A informação é do colunista Maurício Stycer, do UOL. “É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando”, declarou o ator.

Nos últimos tempos, Renato Aragão tem se engajado nas redes sociais. No Instagram, ele alcançou três milhões e meio de seguidores. E lá ele escreveu um texto sobre sua saída da TV Globo após mais de quatro décadas, nesta terça-feira, 30.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu.

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.