fbpx

Red Dead Redemption 2 terá sistema de classes com novas habilidades

Novo sistema de Ofícios para Red Dead Online permitirá que jogadores se tornem especialistas em certas áreas e ganhem habilidades extras e itens úteis.

Red Dead Redemption 2 irá adicionar um novo sistema de classes em seu multiplayer Red Dead Online chamado de “Ofícios”. A novidade permitirá que usuários se especializem para ganhar novas habilidades e itens conforme seu progresso. Essas ferramentas por sua vez os tornam ainda mais eficientes em suas funções. As primeiras classes que serão adicionadas ao game em breve serão: Caçador de Recompensa, Mercador e Colecionador. Red Dead Redemption 2 está disponível atualmente para o PlayStation 4 e Xbox One.

O caçador de recompensas será um especialista em rastrear alvos, com a opção de capturá-los vivos ou eliminá-los quando os encontrar. Para tanto ele receberá habilidades que facilitarão o rastreamento como “Olhos de Águia” enquanto corre ou cavalga e truques de girar sua arma. Ele também ganhará um item especificamente voltado para a captura dos bandidos mais fortes, um laço reforçado. Esta classe poderá também matar outros jogadores caso eles tenham uma recompensa por suas cabeças e estejam nos arredores.

O Ofício de Caçador de Recompensa em Red Dead Redemption 2 permitirá rastrear alvos e capturá-los vivos ou mortos por dinheiro — Foto: Divulgação/Rockstar

Já o mercador será voltado para jogadores que desejam enriquecer com seu trabalho ao montar um negócio próprio em seu acampamento. O usuário se tornará um especialista em peles, couro e carnes com a possibilidade de fabricar itens para vender. Mercadores poderão melhorar seu acampamento com um depósito de armas, uma panela de ensopado e um cachorro que poderá alertar sobre ataques. Além disso ele poderá carregar mais itens em seu inventário e até mesmo usar uma carroça para cargas maiores.

O Mercador de Red Dead Redemption 2 será um especialista em vender produtos de pele, couro e carne — Foto: Divulgação/Rockstar

Por último, o Colecionador irá atrás de itens raros e outros tesouros valiosos como joias perdidas e pontas de flecha. Para facilitar seu trabalho ele receberá um binóculo refinado, um lampião para equipar em seu cavalo e um inesperado detector de metais, uma tecnologia que era bastante rara na época em que se passa o game.

Em Red Dead Redemption 2 o Colecionador se dedicará a encontrar itens raros e valiosos pelo mundo do game — Foto: Divulgação/Rockstar

Fonte: Tech Tudo

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.