Razer e Tencent fecham parceria focada em melhorias para jogos mobile

Em comunicado enviado à imprensa, a Razer anunciou o fechamento de uma parceria com a Tencent, empresa responsável por fornecer serviços de internet na China e também distribuir games como PUBG Mobile e Arena of Valor. O intuito desse trabalho em conjunto é levar os jogos para smartphone a outro patamar.

Confira a seguir quais são as três áreas de atuação das empresas e como essa parceria vai funcionar:

  • Hardware: a Tencent otimizará seus jogos para os produtos da Raer, inclusive para o Razer Phone e acessórios como controles
  • Software: a parceria também visa melhor aproveitamento dos jogos da Tencent nas plataformas digitais da Razer, como a Razer Cortex. Além disso, as empresas vão explorar opções como a retroiluminação Chroma RGB e a tecnologia de som THX Spatial nos jogos da Tencent
  • Serviços: expansão das oportunidades de monetização em jogos para celulares, inclusive no que se refere à integração dos serviços da Razer.

“Os jogos para smartphone continuam crescendo em ritmo incrível e a Razer está preparada para ser líder do segmento. Trabalhamos com a Tencent desde 2008 e estamos empolgados para iniciar mais uma parceria que abrirá portas para inovação”, comentou Min-Liang Tan, diretor-executivo e co-fundador da Razer.

Compartilhe