Rainbow Six Siege pode ganhar versão para a próxima geração de consoles

Um dos games mais populares da Ubisoft na atualidade, Rainbow Six Siege pode não seguir o caminho óbvio de ganhar uma sequência daqui há certo tempo. Segundo o diretor de marca Alexandre Remy, a desenvolvedora não quer dividir a comunidade e não há um “Rainbow Six Siege 2” em criação.

“A razão para isso é que não queremos segregar a comunidade entre plataformas diferentes”, afirmou Remy ao Daily Star. “Em um mundo ideal de amanhã, adoraríamos que todas as plataformas pudessem jogar juntas. Estamos nos aproximando da nova geração com o mesmo espírito”, complementou.

Facilitando a transição
Segundo o gerente de marcas, a Ubisoft já está inclusive pensando em um modo de permitir que aqueles que compraram Rainbow Six Siege no PS4 ou Xbox One migrem suas contas para novos hardwares. “Estamos nos perguntando como podemos fazer com que a base de Siege atual migre — se eles quiserem, isso é —, mas também tornar isso o mais barato possível ou através da retrocompatibilidade”.

A Ubisoft pretende revelar mais detalhes sobre o futuro de Rainbow Six Siege durante a E3 2019, que também deve dar espaço para atualizações sobre outros jogos já lançados.

Fonte: Voxel

Compartilhe