Rainbow Six Siege: Operação Steel Wave é revelada

Segunda-feira (18), a Ubisoft revelou a Operação Steel Wave, nova atualização de Rainbow Six: Siege, que dará início ao Ano 5 Temporada 2 do game. Confira o trailer a seguir:

A Operação Steel Wave contará com Ace, um novo operador atacante norueguês, equipado com o Demolidor Aquático S.E.L.M.A. e Melusi, uma defensora sul-africana que pode utilizar a Defesa Sônica Banshee, que repele o adversário com um barulho quando ele se aproxima demais.

Além dos novos operadores, o mapa Residência foi totalmente remodelado, ganhando melhorias gráficas e ajustes na jogabilidade.

A atualização também conta com mudanças importantes no Sistema de Classificação de Matchmaking (sendo a sigla em inglês MMR). Agora, as patentes passam a ser unificadas no mundo todo, então um jogador sempre terá o mesmo MMR, não importa em que região esteja jogando.

E é claro que não podemos esquecer da parte cosmética. Echo irá receber uma nova skin, com o traje Tenkamusou. Além disso, novas skins para os attachments também estarão disponíveis.

A Operação Steel Wave estará disponível nos servidores de teste nesta terça-feira (19), contudo, sem previsão de lançamento para os servidores oficiais.

Fonte: Dualshockers

Compartilhe