Quarteto Fantástico – Equipe terá um novo quartel-general nos quadrinhos

Depois de anos desaparecidos, Sue Storm e Reed Richards finalmente retornarão os quadrinhos da Marvel, isso significa que o Quarteto Fantástico se unirá novamente para novas aventuras, mas não espere que as coisas voltem a ser como sempre foram na vida da equipe, pelo contrário, muita coisa vai mudar.

O Quarteto sempre teve um dos quartéis-generais mais famosos das revistas em quadrinhos, chamado de Edifício Baxter, o prédio serviu de base para a equipe por muitos e muitos anos, porém quando Peter Parker construiu as Indústrias Parker, o herói comprou o prédio para torná-lo sede de sua empresa.

Posteriormente, quando Parker entrou em conflito com Otto Octavius, o Doutor Octopus, o herói teve de vender o prédio para outra pessoa, já que as Indústrias Parker faliram, o que fez com que muitos se perguntassem qual seria o destino do Edifício Baxter dali em diante.

Segundo Dan Slott, roteirista das novas revistas do Quarteto, a equipe não retornará à sua antiga base, porém o novo quartel-general será perfeito para eles.

“Haverá um novo lugar onde o Quarteto Fantástico fará sua base,” disse Slott à Entertainment Weekly. “É algo que vocês nunca viram em uma história do Quarteto, mas assim que virem, sentirão que é uma coisa que transpira a essência da equipe.”

A declaração de Slott com certeza nos deixa curiosos, já que, embora ele diga que é algo inédito nas histórias da equipe, o lugar possui muito da essência da equipe, o que nos faz pensar em locais nos quais a equipe já teve contato anteriormente.

Fonte: Legião dos Heróis

 

Compartilhe