Publicações especiais da Culturama marcam os 85 anos do Pato Donald

A Editora Culturama está comemorando de uma forma especial durante todo o ano de 2019 os 85 anos de um dos personagens Disney mais amados no Brasil: o Pato Donald. Já estão chegando às lojas de todo o Brasil três publicações especiais, além do gibi mensal, que em sua terceira edição, também comemorativa.

As publicações especiais são: o livro Diário de Histórias do Donald, com histórias infantis, Donald Jovem (em formato quadrinhos) e um livro de brincadeiras (procure e encontre) chamado Onde está o Donald? A ideia é conquistar não somente os tradicionais fãs de Donald, mas também encantar as crianças, proporcionando momentos de interação entre as famílias que podem compartilhar juntas estas divertidas leituras.

Diário de Histórias do Donald, tem acabamento em capa dura, 64 páginas e quatro textos ricamente ilustrados com as trapalhadas do protagonista. No livro, o Pato Donald tenta, por exemplo, encontrar a cura para o soluço, viaja de barco e prepara-se para um show de talentos entre muitas outras ações divertidas. É o típico livro para estar presente “na hora do conto” ou entre os escolhidos para ler com as crianças antes de dormir.

Já os apaixonados por quadrinhos terão uma grande surpresa ao se deparar com o Donald Jovem, uma minissérie que apresenta uma inusitada versão para a adolescência dos personagens Disney. Também em capa dura, essa edição caprichada conta com 164 páginas. São histórias cheias de humor e aventura com um traço diferente de tudo que você já viu.
São oito episódios produzidos por artistas Disney como Francesco Artibani e Stefano Ambrosio e ilustradas por diferentes cartunistas, entre eles Marco Mazzarello.

Outra novidade para a criançada é o divertido livro ilustrado no estilo “procure e encontre” Onde está o Donald? São 32 páginas com cenários como Sítio da Vovó Donalda, Caixa-forte do Tio Patinhas, Esconderijo do Super Pato e, óbvio, Patópolis em que o Donald se esconde juntamente com outros personagens como a Maga Patalójika, Irmãos Metralha, Prof. Pardal, Margarida, Gastão e muitos outros.

Para fechar o quarteto de publicações comemorativas, a editora apresenta a revista mensal do Pato Donald (nº 3) festejando igualmente os 85 anos do personagem.
Certamente quatro publicações bem diversificadas, para contemplar todos os públicos e à altura deste personagem tão amado.

A Culturama vai inaugurar em breve uma loja online para atender os leitores. Até o momento, vende para lojistas e integrantes do Clube de Assinatura dos Quadrinhos Disney.

Fonte: Impulso HQ

Compartilhe