Pro Evolution Soccer 2020 receberá correções

A Konami anunciou, em seu Facebook, atualizações de correções para seu carro-chefe, Pro Evolution Soccer 2020. Lançado há poucos dias, o game já acumula milhares de reclamações da comunidade, que está encontrando muitas falhas comprometedoras de jogabilidade, principalmente se comparadas com o que foi apresentado em sua DEMO aberta.

Segundo jogadores, o game apresenta contradições nos critérios de avaliação de faltas, onde o árbitro “deixa o jogo seguir” ao não relevar comportamentos faltosos em graus maiores. Além disso, muito é comentado, também, sobra a cadência do jogo e questões de formação tática, com atletas “escapando” da bola, buracos em setores de meio-campo, facilidade de ligação direta da defesa para o ataque e ritmo da partida.

E foi diante desse cenário que a Konami pronunciou-se oficialmente confirmando, possivelmente para o final de outubro, a correção de bugs da versão final. Segue os dois pontos principais a serem abordados na atualização:

Tempo e comportamento às bolas perdidas

“Vamos melhorar a reação dos jogadores às bolas soltas, assegurando que farão o seu melhor para tentar ganhar a posse. Isto vai assegurar um gameplay entusiasmante em duelos 1v1 nas laterais ou na luta pela bola na área.”

Posicionamento em campo

“Reparamos que isso resultou num jogo de grande ritmo, uma vez que é possível que a bola chegue à linha da frente com apenas alguns passes. Com a correção, será mais difícil para a bola chegar ao atacante, por isso, construir a jogada será mais importante durante as partidas. Como resultado, o ritmo de jogo ficará mais próximo da realidade.”

Alguns tópicos não foram lembrados pela empresa, como arbitragem e tempo de resposta, então resta aguardar a performance do game após a aguardada atualização.

Fonte: Voxel

Compartilhe