Primeiras imagens do Batman de Robert Pattinson conquistam o Twitter: ‘Simbolismo incrível’, ‘Gótico’ e ‘Estranho’

Matt Reeves divulgou um teaser com as primeiras imagens de Robert Pattinson para The Batman e a internet não perdeu tempo em comentar energeticamente sobre o novo visual do herói de Gotham nas redes sociais.

Iluminado por uma luz vermelha, o teste de câmera compartilhado no Vimeo revela uma versão mais simples do uniforme de Batman – compatível com a narrativa sobre a origem do herói – e a máscara clássica do personagem, que deixa à mostra a parte inferior do rosto de Bruce Wayne.

Outro detalhe que chamou atenção foi o símbolo do Batman no peito da armadura. A imagem do morcego é formada por partes de uma arma e os fãs já especulam que deve ser o instrumento utilizado para matar Thomas e Martha Wayne.

No Twitter, os usuários aprovaram o visual e descreveram o novo uniforme do herói como uma mistura estranha do Coruja, de Watchmen e Demolidor com a versão do videogame Batman: Arkham Knight.

https://twitter.com/TheArkhamPrince/status/1228118494694330369?s=20

Outro usuário compartilhou: “Dois cabos de pistolas como símbolo do Batman é uma verdadeira dose de design de figurino. P*** mer** isso é uma dose incrível de simbolismo”.

Um perfil ainda escreveu: “Hoje, mais cedo, Matt Reeves nos deu uma visão da roupa do Robert Pattinson. Acredita-se que símbolo do Batman no peito dele seja as peças da arma que mataram Thomas e Martha Wayne. Eu não sei sobre vocês, mas eu estou adorando todo o visual gótico noir”.

https://twitter.com/NerwinNair3/status/1228266895591084037?s=20

Assista ao teste de câmera de Robert Pattinson para The Batman aqui.

Fonte: Rolling Stone

Compartilhe