Pokémon Sword & Shield traz Battle Stadium com batalha online rankeada

Novo trailer de Pokémon Sword & Shield se foca em batalhas e mostra o Battle Stadium que permitirá disputas online com treinadores de todo o mundo.

Pokémon Sword & Shield tiveram um novo trailer revelado com seu modo Battle Stadium, o qual trará batalhas multiplayer online para jogadores de todo o mundo. Haverá uma série de opções para treinadores que queiram se enfrentar pra valer, com batalhas ranqueadas entre times ao redor do mundo. No entanto, também haverá disputas casuais com competições amigáveis e até times de aluguel para aqueles que apenas querem se divertir. Pokémon Sword & Shield serão lançados para Nintendo Switch em 15 de novembro.

O Battle Stadium permitirá lutas entre os monstrinhos solo ou em duplas através da internet. Nas Ranked Battles, os usuários confrontarão outros treinadores que tenham um rank semelhante ao seu e ganharão pontos baseados em sua performance em combate. Esses pontos são acumulados para subir de Tier no ranking, com posições que vão de Beginner e Poké Ball até Master Ball. Neste modo ranqueado não é permitido utilizar pokémon míticos ou lendários, como costuma ser em competições. Já nas Casual Battles são liberadas todas as criaturas.

Pokémon Sword & Shield detalha suas batalhas online no Battle Stadium — Foto: Reprodução/The Official Pokémon YouTube Channel

Além das batalhas ranqueadas, haverá também torneios. As Official Competitions serão competições disputadas em batalhas especiais sob certas regras e restrições diferentes. Já as Friendly Competitions, serão torneios criados por outros jogadores com regras determinadas pelo anfitrião da competição. Jogadores que não tenham seus próprios monstrinhos poderão alugá-los com a função “Rental Team”, a qual utiliza IDs para pegar até cinco times emprestados de outros treinadores.

O jogo competitivo de Pokémon Sword & Shield promete ser agitado com novas habilidades dos monstrinhos da região de Galar, novos itens como Room Service e Eject Pack, além do novo fenômeno Dynamax. Durante a batalha treinadores podem escolher aumentar qualquer um de seus monstros com a habilidade Dynamax, a qual os deixa gigantescos, mais fortes e dá acesso a poderosos golpes chamados Max Moves.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe