Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee permitirá customização de personagens

Desde a sua revelação oficial, Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee chamou a atenção dos fãs da franquia por resgatar alguns elementos clássicos dos primeiros títulos e mesclar a experiência nostálgica com uma série de novidades.

Nesta quinta-feira (12) foi divulgado um novo trailer oficial do game, trazendo como destaque a possibilidade de personalização de personangens e Pokémon, com acessórios e peças de vestimenta que poderão ser utilizadas tanto pelos treinadores quanto para os seus companheiros inseparáveis. Conforme é possível ver no vídeo, a customização permitirá até mesmo definir penteados variados para os Pokémon:

Além disso, conforme informou o Kotaku nesta quinta-feira (12), tanto o Pokémon Let’s Go Pikachu quanto o Pokémon Let’s Go Eevee terão monstrinhons exclusivos para cada versão, algo que é uma tradição em quase todos os jogos da franquia principal.

Em Let’s Go Pikachu, os treinadores poderão batalhar e capturar os Pokémon Oddish, Sandshrew e Growlith, enquanto aqueles que optarem pela versão Let’s Go Eevee terão à disposição Bellsprout, Vulpix e Meowth. Entretanto, ainda não foi especificado se essa lista de exclusivos é definitiva ou se ainda haverá mais monstros restritos para cada variante.

O trailer também mostra que os treinadores poderão definir livremente o gênero de seus bichinhos, além de confirmar as memóráveis batalhas contra os mestres de ginásio, como Brock e Misty.

Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee será lançado no dia 16 de novembro com exclusividade para o Nintendo Switch.

Fonte: CanalTech

 

Compartilhe