Pokémon Go: Brasil será o primeiro país a testar solicitação de Pokéstops

Recentemente, o usuário Chrales, famoso por vazamentos de Pokémon GO, descobriu que há uma atualização que está prestes a chegar com novidades legais: teste para solicitar novas PokéStops no game. O mais legal de tudo é que apenas o Brasil e a Coreia do Sul terão essa funcionalidade no começo.

Nos arquivos encontrados pelo usuário, há campos para que o usuário entre com o nome da PokéStop (ou Poképarada, na tradução brasileira) e a descrição dela. Além disso, foi encontrado algumas informações no site da Niantic que revela alguns detalhes desse sistema.

Aparentemente, os usuários só poderão fazer cinco pedidos por dia, terão que tirar todos da PokéStop e muito mais. Posteriormente, a Ninantic atualizou a situação e revelou que sim, haverá um teste Beta para a funcionalidade, e ele será somente para o brasil e Coreia do Sul (e somente jogadores nível 40 poderão fazer em um primeiro momento).

Mas vale lembrar que indicar PokéStops não é uma garantia de que elas existirão, já que as solicitações são avaliadas antes de serem implementadas. Ainda não há data para a funcionalidade chegar por aqui.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe