Pinóquio | Ewan McGregor será Grilo Falante na animação dirigida por Guillermo del Toro

Durante participação na apresentação digital da ACE Universe, Ewan McGregor (Doutor Sono, Aves de Rapina) confirmou que será Grilo Falante em “Pinóquio“, animação em estilo stop-motion da Netflix que trará Guillermo del Toro (A Forma da Àgua) como diretor, produtor e co-roteirista.

“É uma animação em stop-motion, então levou muito tempo para tudo ficar pronto. Praticamente já finalizei a gravação dos meus diálogos, mas ainda existe a possibilidade de ter que retornar para alguma canção. É tudo o que posso dizer.”

Pinóquio deve estrear em 2021 e é uma produção de Guillermo del Toro em parceria com a The Jim Henson Company (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) e a ShadowMachine(Bojack Horseman, The Shivering Truth), responsável pela animação em stop motion.

Ao lado de del Toro, Patrick McHale (Hora de Aventura) também assina o roteiro. Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) será codiretor, e Guy Davis exerce a função de coprodutor de design, inspirando-se no desenho original do Pinóquio de Gris Grimly.

Os bonecos do filme serão construídos por Mackinnon e Saunders (A Noiva-Cadáver).

 

Fonte: O Vicio

Compartilhe