Perdidos No Espaço | Segunda temporada já está em desenvolvimento

Os cocriadores do reboot de Perdidos no Espaço da Netflix estão ocupados desenvolvendo uma segunda temporada da série, mas ainda estão aguardando um sinal verde oficial da gigante do entretenimento. O reboot da série de televisão dos anos 60 fez a sua estreia na plataforma de streaming há alguns dias, e enquanto a maioria dos espectadores provavelmente já assistiu todos os 10 episódios da primeira temporada, ainda não se sabe se a série resolverá o final do suspense e continuar contando a história da família Robinson.

Como geralmente é o caso, a renovação depende em grande parte de quantos assinantes assistiram à série, mas como a Netflix não acha necessário tornar esses números públicos, o sucesso da primeira temporada de Perdidos No Espaço provavelmente terá que ser interpretado através da confirmação da segunda temporada sendo encomendada ou não. Quando isso irá acontecer, ninguém sabe, mas enquanto todos estão esperando, os cocriadores Matt Sazama e Burk Sharpless estão trabalhando no que eles descrevem como uma temporada selvagem.

Sazama disse:

“Estamos trabalhando em roteiros e esperando que, se conseguirmos um sinal verde, estejamos prontos. Nós tivemos muitos pensamentos sobre isso, e esperançosamente, se todos assistirem, nós vamos ver mais aventuras dos Robinsons, porque nós temos algumas coisas malucas planejadas que nós realmente esperamos poder filmar.”

A primeira temporada de Perdidos No Espaço já está disponível na Netflix.

 

Fonte: https://cromossomonerd.com.br/perdidos-no-espaco-segunda-temporada-ja-esta-em-desenvolvimento/

Compartilhe