Pearl Jam recruta artista do Instagram para clipe incrível de “Superblood Wolfmoon”

Pearl Jam não cansa de inovar nos lançamentos do disco novo.

Agora, a banda está divulgando o single “Superblood Wolfmoon” com um clipe bem interessante. Foi feita uma parceria com o Tiny Concert, perfil do Instagram que, como contamos por aqui, cria vídeos curtos com desenhos de bandas famosas, ao estilo stop motion, para que a apresentação ganhe vida.

Vale lembrar que o PJ já havia estreado a música com uma proposta bem curiosa. Eddie Vedder e companhia lançaram um projeto de realidade aumentada há alguns dias, dando um teaser do que viria a ser canção.

O novo clipe já está disponível e ficou absolutamente sensacional! A proposta crua da música casou perfeitamente com os desenhos de Keith Ross, artista responsável pela página do Instagram que já homenageou nomes como Ramones, Black Sabbath e mais.

Confira a seguir!

Novo disco do Pearl Jam

“Superblood Wolfmoon” é o segundo single do primeiro disco da lendária banda de Seattle desde 2013. Gigaton chega na íntegra em 27 de Março.

O primeiro single havia sido “Dance of the Clairvoyants”, que também inovou ao ganhar três clipes oficiais (!) e bebe em fontes do Rock Alternativo, lembrando nomes como Talking Heads.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Compartilhe