fbpx

Pearl Jam libera música inédita, mas é preciso apontar o celular para a lua para ter acesso

Uma semana antes do lançamento oficial do novo single do disco Gigaton, o Pearl Jam deu um jeito de inovar na forma de divulgar uma música. Para ouvir “Superblood Wolfmoon” com antecedência, você precisa apontar seu celular para a lua.

Antes disso, claro, é preciso acessar o aplicativo web da banda no dispositivo. Em seguida, basta abrir o app e apontar a câmera para a lua para ativar uma experiência de realidade aumentada, na qual o grande satélite natural que circula a Terra será protagonista de uma animação acompanhada por um trecho da nova faixa.

A função está disponível desde a última quinta, 13, e o lançamento oficial de “Superblood Wolfmoon” está agendado para o próximo dia 18.

O primeiro single compartilhado do novo disco foi “Dance of Clairvoyants“, que deu uma amostra do caminho inusitado e nunca antes explorado pelo Pearl Jam.

Gigaton será lançado no dia 27 de março.

Fonte: Rolling Stone

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.