Para não perder nada: quando ir ao banheiro em Vingadores: Ultimato

Pode não ser um grande problema para os fãs de O Senhor dos Anéis e outros filmes longos, mas os fãs da Marvel estão preocupados com as 3 horas de duração de Vingadores: Ultimato. Para não perder nenhum momento importante, é bom saber em quais momentos aquela ida ao banheiro é possível. Mas é bom não demorar.

Antes de tudo, é bom lembrar que as dicas de momentos para sair da sala podem conter algum pequeno spoiler, mas nada que vá estragar a experiência.

O primeiro momento que permite uma saída rápida acontece quando o filme chega a sua primeira hora de duração. A cena que indica o momento mostra o Hulk e outros heróis almoçando e ela não contém nada que seja muito importante para a história, a não ser algumas boas piadas. Se a necessidade de sair for grande, esse é o momento.

Existe ainda uma segunda chance um pouco além da primeira hora do longa, quando Tony Stark e Pepper Potts se sentam para conversar. O diálogo é importante para entendermos a história do casal, mas não diz muita coisa no andamento do filme. Aproveite!

Caso tenha perdido as duas primeiras “janelas”, a última chance de aliviar a bexiga é antes que o filme entre em sua parte final, que corresponde à última hora. A senha para não sair mais da sala é a cena onde o nome da cidade de New Jersey é mostrado em evidência. A partir daí, o longa entra em uma sequência definitiva, onde sair simplesmente não é uma opção. Tente aproveitar os momentos anteriores ou, se possível, vá ao banheiro antes do filme começar.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.

Confira o trailer:

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Fonte: Ei, Nerd!

Compartilhe