Pantera Negra ganha mural na Disney California

Como uma forma de homenagear Chadwick Boseman, que faleceu em agosto vítima de câncer, um mural do Pantera Negra foi revelado na Disneyland California, mais especificamente na Downtown Disney, que é um centro comercial do complexo. A arte foi feita por Nikkolas Smith e mostra o herói fazendo o sinal de saudação de Wakanda para uma criança usando uma máscara do Pantera Negra.

O artista registrou o resultado do trabalho nas redes sociais, também fazendo o sinal de Wakanda na frente da obra. Na legenda, escreveu:

“Este é especial. Minha homenagem ao rei T’Challa está agora em uma parede em exibição em Downtown Disney. É um momento que completa um ciclo para mim: meus dois projetos finais como Disney Imagineer no verão passado foram trabalhar no projeto Children’s Hospital e no Avengers Campus. Para milhões de crianças, T’Challa era uma lenda maior do que a vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Sou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick dessa forma. Sou grato à família Disney por apoiar tanto minha jornada como artista”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

This one is special. My King Chad tribute is now on a wall on display at Downtown Disney. 🐾 It is a full circle moment for me: my final two projects as a Disney Imagineer last summer were working on the Children’s Hospital project and the Avengers Campus. To millions of kids, T’Challa was a legend larger than life, and there was no one more worthy to fill those shoes than Chadwick Boseman. I’m so thankful to be able to honor Chadwick’s life and purpose in this way. I am grateful to the Disney family for being so supportive of my journey as an artist. @waltdisneyimagineering @disney @marvelstudios @disneyland 🐾✨ #LongLiveTheKing #KingChad #WakandaForever #Phambili #DowntownDisney #BlackPanther #ChadwickBoseman #RIPChadwick #WDI

Uma publicação compartilhada por Nikkolas Smith (@nikkolas_smith) em

 

Compartilhe