Paladins | Fase beta acaba e versão oficial ganha data de lançamento!

Depois de atrair mais de 25 milhões de jogadores durante a sua fase beta, Paladins: Champions of the Realm será lançado oficialmente dia 08 de maio para PC, Xbox One e PS4, anunciou o Hi-Rez Studios.

Como parte de uma celebração de duas semanas que começa hoje, 02 de maio, o estúdio está dando até 100 milhões de dólares em valor de itens dentro do jogo. A Celebração de Lançamento de Paladins também trará um torneio de e-Sports na Esports Arena Las Vegas, e uma variedade de atividades dentro do jogo e na comunidade.

Paladins foi o jogo novo mais jogado na Steam em 2016 e hoje em dia permanece regularmente entre os 20 jogos mais jogados nos gráficos diários da Steam, como também um dos top jogos gratuitos tanto no Xbox quanto no PS4. O jogo evoluiu para ser um top e-Sport no PC e no console. A Paladins Premier League conta com 10 organizações associadas à World Esports Association (WESA).

“Nós estamos extremamente empolgados com o lançamento oficial de Paladinhs”, disse Chris Larson, o produtor executivo de Paladins. “Nós agradecemos profundamente a todos os nossos dedicados jogadores da fase beta, que dedicaram tanto tempo e esforço nos ajudando no crescimento de Paladins. Ela Celebração de Lançamento é totalmente para os nossos jogadores – só com o retorno e as opiniões deles é que nós conseguimos fazer de Paladins o jogo incrível que é hoje, com uma interface de usuário, controle de mira, apresentação e gameplay drasticamente melhorados.”

Todos que estiverem jogado Paladins na sua fase beta vai receber 200 cristais (R$9,32) ao se conectar entre 08 e 31 de maio. Os jogadores ainda têm até 07 de maio para começar a jogar e serem elegíveis de receber esse presente. Todos os Campeões estarão liberados entre 02 e 07 de maio, então não há momento melhor para começar a jogar.

A Esports Arena Las Vegas vai sediar o torneio de lançamento de Paladins, Esports Superstars: Paladins, nos dias 05 e 06 de maio. O torneio, oferecido pela Allied Esports, vai trazer os 06 melhores times de Paladins do mundo, se enfrentando na Las Vegas Strip por uma premiação total de US$100.000.

A Hi-Rez começa hoje a Celebração de Lançamento de Paladins com o lançamento mundial de Paladins Strike, o shooter para mobile ambientado no universo de Paladins. Paladins Strike já está disponível no mundo todo para iOS (link) e Android (link). Ao jogar Paladins Strike, os jogadores poderão ganhar duas aparências gratuitas em Paladins: Champions of the Realm.

Paladins: Champions of the Realm continua sendo gratuito para se jogar. Paladins está disponível na Steam, no PlayStation 4 e no Xbox One.

Fonte: Cromossomo Nerd

Compartilhe