Ozzy Osbourne diz que “não poderia reclamar” se tivesse uma turnê com holograma

Em meio a diversas polêmicas envolvendo hologramas de lendários artistas, o cantor Ozzy Osbourne acaba de dar sua opinião sobre o assunto durante um evento realizado para anunciar os detalhes de sua — possível — última turnê mundial.

Recentemente, hologramas de músicos como Frank Zappa e Ronnie James Dio anunciaram turnês, dividindo opiniões entre os fãs. Além disso, o cantor Justin Timberlake teoricamente pretendia utilizar um holograma de Prince durante seu show no intervalo do Super Bowl, antes de mudar de ideia após críticas de colegas do músico.

“Se eu morrer, eu não vou poder tomar essa decisão”, disse o cantor (via Loudwire). Ele continuou:

Do que eu sabia sobre Prince, ele não iria gostar [de ter um holograma]. Eu acho que não. Eu li um artigo sobre ele que falava que ele nunca dava entrevistas gravadas porque a sua voz era o seu ganha-pão. E eu sei disso pessoalmente porque existia uma época onde entrevistas eram prensadas em vinil, e eu estava andando no parque um dia e um cara tinha uns 200 álbuns. Eu perguntei: ‘O que é isso?’, e ele me disse que era um bootleg de uma entrevista.

Em seguida, o cantor brincou com o fato de, no futuro, ter um holograma seu fazendo shows por aí. “Eu não poderia reclamar”, e alterando a sua voz para imitar um fantasma, ele continuou: “Eu sou o príncipe das sombras, eu vou assustar você. Se liberte, porra!”.

Na entrevista, o cantor também reiterou que não estará se aposentando “da música”, apenas de grandes turnês.

As pessoas precisam entender isso. Eu não quero alguém vindo falar pra mim ‘Você disse que não iria mais fazer isso’. Eu não estou me aposentando. Eu só estou levando as coisas com calma para o meu bem.

Vale lembrar que, se você quer ver o Príncipe das Trevas ao vivo – e não em holograma – ainda dá tempo. A turnê de despedida de Ozzy passará por Curitiba em Maio. Você pode comprar o seu ingresso clicando aqui.

Fonte: TMDQA

Compartilhe