fbpx

Overwatch anuncia crossover ‘brasileiro’ com a Turma da Mônica e D.Va

Overwatch ganhou um crossover inusitado: com a Turma da Mônica. A novidade é uma parceria entre a Blizzard e a Maurício de Souza Produções (MSP), que lançou um episódio da série “Monica Toy” na última quarta-feira (23) no YouTube. Chamado de “Toywatch”, a animação mostra uma interação inusitada entre Mônica, Cebolinha e a heroína D.Va, personagem do FPS.

Essa é a primeira parceria entre os personagens dos quadrinhos com um jogo eletrônico. Overwatch foi lançado em 2016 e na época foi eleito como melhor jogo do ano. O título é jogado por mais de 40 milhões de pessoas ao redor mundo e está disponível para download no Xbox One, PlayStation 4, PC (Battle.net) e Nintendo Switch.

Em Toywatch, que é o 29º episódio da 7ª temporada de Mônica Toy, a personagem D.Va tem seu coelho de pelúcia capturado por Cebolinha. Com a ajuda da Mônica, a heroína tenta recuperar seu brinquedo. No final do episódio, o herói brasileiro de Overwatch, Lúcio, aparece correndo pela praia como um easter egg.

Mônica Toy é um desenho animado lançado semanalmente pela MSP no YouTube. As animações têm menos de um minuto e mostram pequenas aventuras cotidianas de Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali. Apesar da parceria com Overwatch ter sido a primeira no mundo dos games, a MSP já desenvolveu trabalhos com a Marvel Studios e Sony Pictures.

Blizzard e MSP não informaram se a parceria terá outros frutos além do desenho animado. No caso de Overwatch, essa não é a primeira vez que o game foi referenciado em outras mídias. No filme “Jogador Número Um”, lançado em 2018, a heroína Tracer aparece durante um breve momento.

Fonte: Techtudo

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.