Os melhores momentos da conferência da Ubisoft na E3 2018

A Ubisoft realizou mais uma de suas conferências na E3 2018, e mostrou muita coisa curiosa que o público deve jogar nos próximos meses – e muito além.

Do ambicioso Beyond Good & Evil 2 até o tão vazado Assassin’s Creed Odyssey, confira o que rolou de melhor na conferência da publisher francesa na maior feira de games do mundo.

Beyond Good & Evil 2

Beyond Good & Evil 2 ganhou um novo trailer, mostrando mais da bizarra tripulação central do jogo, que explorará a região espacial conhecida como System 3.

Além disso, o vídeo termina com o que parece ser Jade, a protagonista do jogo anterior (ou alguém muito parecido com ela). Já que o novo game é uma prequel, isso traz uma série de especulações sobre a narrativa da aventura.

Documentário Rainbow Six Siege: Another Mindset

Com o sucesso de Rainbow Six Siege, a Ubisoft lançará um documentário especial sobre o jogo e as pessoas que marcaram seu cenário profissionais, com destaque especial para dois brasileiros: a jogadora e CEO da Black Dragons Nicolle “Cherrygumms” Merhy e o comentarista André “Meligeni” Santos.

Trials Rising

A série Trials retorna, novamente com pistas desafiantes, mas agora espalhadas por pontos turísticos e históricos espalhados pelo mundo

Skulls & Bones

Skulls & Bones foi um dos destaques da apresentação, mostrando não só um trailer com a narrativa do jogo como uma demonstração do gameplay, com diversas batalhas navais contra diferentes tipos de navio e cooperação entre diferentes jogadores para derrotar rivais.

O vídeo também revelou opções customização que cada jogador pode fazer em suas embarcações.

Star Fox em Starlink

O jogo de naves Starlink: Battle for Atlas sai em outubro, e a versão do Nintendo Switch traz um atrativo a mais: Fox McCloud, herói da série Star Fox, junto de sua fiel Arwing.

Assassin’s Creed Odyssey é oficialmente revelado

Após tantos vazamentos de informações, Assassin’s Creed Odyssey finalmente foi propriamente revelado pela Ubisoft.

O jogo se passa na Grécia durante a Guerra do Peloponeso, e será possível escolher entre dois protagonistas: Alexios ou Kassandra, guerreiros espartanos descendentes da Primeira Civilização.

O jogo sai em 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: The Enemy

Compartilhe