Os melhores momentos da conferência da Microsoft na E3 2018

Recheada até o talo de anúncios e novos trailers para jogos aguardados, a conferência da Microsoft para a E3 2018 teve vários grandes momentos.

Além da revelação de novos capítulos de suas franquias exclusivas, como Halo Infinite e Gears of War 5, o evento ainda contou com presenças ilustres comoCyberpunk 2077,Sekiro: Shadows Die Twice e Devil May Cry 5.

Halo Infinite e a volta de Master Chief

O anúncio de Halo Infinite abriu a conferência. O próximo capítulo da saga de Master Chief será totalmente focado no herói.

De acordo com a 343 Industries, o jogo está sendo construído com base em um novo motor gráfico, chamado Slipspace Engine, e será uma nova direção para a série como um todo.

Cyberpunk 2077 ressurge

Após cinco anos de silêncio, a CD Projekt RED debutou um novo trailer de seu aguardado RPG distópico Cyberpunk 2077.

Os desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt estão focados em criar um novo mundo aberto futurista, que ainda não tem previsão de lançamento.

A revelação de Devil May Cry 5

Meses de vazamentos impediram a estreia de Devil May Cry 5 de surpreender qualquer pessoa, mas ver o jogo em ação pela primeira vez foi um deleite.

O protagonista da vez é Nero. A nova aventura está sendo produzida por Hideaki Itsuno, e é uma sequência direta para Devil May Cry 4. O título sairá para PS4, Xbox One e PC no segundo trimestre de 2019.

Animes colidem em Jump Force

Fãs de anime piraram com a revelação de Jump Force, novo game de luta da Bandai Namco Games para PlayStation 4 e Xbox One.

Previsto para 2019, o jogo irá misturar os mundos de várias séries que nasceram nas páginas da revista semanal Shonen Jump, como One Piece, Dragon Ball, Naruto e Death Note.

Gears of War 5 está chegando

A próxima grande produção do estúdio The Coalition foi revelado. Gears of War 5 começa exatamente no ponto em que seu predecessor acabou, e continua a história da luta da humanidade contra os Locusts.

A heroína Kait Diaz retornará ao Xbox One e ao PC em 2019.

Sekiro é o novo jogo da From Software

Os criadores de Dark Souls e Bloodborne finalmente revelaram seu próximo grande projeto. Sekiro: Shadows Die Twice combina a ação dos outros games da produtora com um personagem capaz de utilizar um gancho para explorar o cenário com agilidade.

O game sairá em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, e está sendo produzido em parceria com a Activision.

Dying Light 2 quer dar poder às escolhas

Sequência para o surpreendente jogo de sobrevivência de 2015, Dying Light 2 quer criar um mundo aberto no qual as escolhas dos jogadores afetam todos ao seu redor.

A batalha contra as monstruosidades que perturbam as noites neste mundo pós-apocalíptico continua no PS4, no Xbox One e no PC, mas ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Forza Horizon 4 vai ao Reino Unido

A aclamada série de jogos de corrida da Playground Games tem um novo lar: Forza Horizon 4 explorará o Reino Unido, e chegará ao Xbox One e ao PC em 2 de outubro.

A grande novidade do jogo é um sistema ativo de estações: dependendo da época do ano, as pistas podem estar cercadas por verde, ou então cobertas por neve e gelo.

Frozen estará em Kingdom Hearts III

Mais um mundo de Kingdom Hearts III foi revelado em um lindo trailer: Sora, Donald e Pateta irão conhecer Elsa e companhia. Frozen é a mais nova adição ao RPG de ação.

Com lançamento previsto para o dia 29 de janeiro de 2019, o game sairá para PlayStation 4 e Xbox One.

A Microsoft Studios cresceu

Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft, tomou o palco para anunciar uma série de aquisições de estúdios, que passarão a produzir games exclusivos para as plataformas Xbox.

A empresa inaugurou em Santa Mônica o estúdio The Initiative, chefiado por Darrell Gallagher, ex-Crystal Dynamics; e comprou as produtoras Playground Games (Forza Horizon), Undead Studios (State of Decay), Ninja Theory (Hellblade: Senua’s Sacrifice) e Compulsion Games (We Happy Few).

O retorno de Battletoads

Interrompida em 1994, a clássica franquia de beat-‘em-ups da Rare Battletoads retornará em 2019 com um novo game.

A produção está sendo chefiada pela indie Dlala Studios. Maiores detalhes do projeto ainda não foram revelados.

The Division 2 é o apocalipse em Washington, D.C.

As ruínas da capital norte-americana são palco para o RPG de ação The Division 2, que será lançado em 15 de março de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O game dá sequência aos eventos do original, que relata o que acontece após uma epidemia viral fatal devastar a civilização durante a Black Friday. O jogador controla um operador de uma divisão de agentes especiais que é ativada com o fim da ordem.

Fonte: The Enemy

Compartilhe