Os melhores momentos da conferência da Bethesda na E3 2018

A Bethesda não veio para brincadeiras em sua conferência da E3 2018. Com grandes anúncios em todas as suas franquias, a empresa fez o que os fãs pediram, especialmente ao revelar ao mundo o anúncio de um novo Elder Scrolls.

Além disso, tivemos Fallout 76 e o anúncio de novos Doom, Wolfenstein, além de novidades. Veja, abaixo, os melhores momentos da conferência:

The Elder Scrolls VI

Sem sombra de dúvidas, o maior anúncio da Bethesda ficou para o final: o aguardadíssimo The Elder Scrolls VI finalmente foi revelado e fechou com chave de ouro uma conferência já recheada de ótimas novidades.

O difícil, agora, é segurar a ansiedade por mais informações, já que a empresa não divulgou datas, plataformas, e nem sequer detalhes sobre seu próximo capítulo da franquia.

Starfield

Há anos corriam os rumores de que a Bethesda produzia um RPG de ficção científica e ele finalmente veio a público. Starfield é nada menos do que a primeira propriedade intelectual inédita da empresa em 25 anos.

Também sem mais informações, o game guarda um detalhe oculto interessante: segundo o diretor Todd Howard, a produção é para a próxima geração de consoles. O que será que vem por aí?

The Elder Scrolls: Blade impressiona no mobile

Antes de colocarmos as mãos no sexto Elder Scrolls principal, The Elder Scrolls: Blades promete uma experiência tão boa quanto… na tela do nosso celular.

Vai ser preciso jogar para comprovar – e descobrir quais aparelhos darão conta do game -, mas a demonstração exibida na E3 foi no mínimo impressionante: os gráficos impressionaram e a experiência aparenta ser completa.

Fallout 76 leva o pós-apocalipse ao online

Depois de ser exibido antes da E3 e durante a conferência da Microsoft, Fallout 76 finalmente ganhou gameplay e, como várias reportagens apontaram, o jogo será de fato online.

Você poderá jogar sozinho ou com outras pessoas, com a possibilidade de explodir diversas bombas atômicas intocadas do período pré-guerra. O título se passa antes de todos os outros, poucos anos após o conflito nuclear.

Wolfenstein: Youngblood

Menos de um ano após o lançamento de The New Colossus, Wolfenstein volta aos holofotes com Youngblood, um título protagonizado pelas duas filhas de B.J. Blazkowicz.

Como são duas personagens, o título terá modo cooperativo. O lançamento está previsto para 2019.

Doom: Eternal

Doom: Eternal nem precisou de muito para empolgar os presentes na conferência da Bethesda. Bastou dizer que seria uma continuação do surpreendente game de tiro de 2016.

Mais detalhes devem ficar para a QuakeCon, convenção também realizada pela Bethesda em agosto.

O mundo aberto de RAGE 2

Abrindo a conferência da Bethesda, RAGE 2 tem a proposta de unir o combate dos games da id Software com o mundo aberto dos títulos da Avalanche Software.

O primeiro trailer mostrou como é essa inusitada mistura, com um combate frenético (de soldados e veículos) em diversos cenários. O game chega no início de 2019.

O bom humor da Bethesda

Permeando todos os anúncios, vimos uma empresa que sabe rir de si mesma. Do vídeo “promocional” de Skyrim no Alexa e em geladeiras passando por comentários sobre os vazamentos de RAGE 2 e os bugs em Fallout e Skyrim, a Bethesda soube incorporar todas as idiossincrasias sobre si mesma e riu junto com a comunidade.

Fonte: The Enemy

Compartilhe