‘Os Incríveis 2’: Personalidades da moda brasileira estão enaltecendo Edna Moda

Edna Moda, a estilista mais incrível de todos os tempos, ganhou um vídeo repleto de elogios de quatro personalidades influentes da moda brasileira: Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Gloria Coelho e Alice Ferraz. “Edna é uma encarnação de toda a sofisticação e esnobismo dos grandes costureiros de uma época”, derrete-se Constanza vídeo lançado pela Disney para promover Os Incríveis 2.

Assista no player abaixo:

E não é só no Brasil que Edna é admirada.

Em abril passado, a estilista que abomina o uso de capas também foi bajulada por alguns ícones norte-americanas do mundo fashion, incluindo Nina Garcia, Zac Posen, Heidi Klum, Kendall Jenner, Andre Leon Talley, Rachel Zoe e Kate Young. Veja o vídeo clicando aqui.

Aguardada sequência da animação vencedora do Oscar de 2004, Os Incríveis 2 não sofre interferência dos 14 anos que separa os dois filmes.

Na nova trama, Helena é quem assume o comando, enquanto Beto lida com a heroica rotina do dia a dia com Flecha, Violeta e Zezé – que começa a apresentar seus superpoderes. Nessa transição, um novo vilão aparece e traça um plano perigoso que somente os Incríveis reunidos podem superar.

Veja o trailer:

Os Incríveis 2 chega aos cinemas no dia 28 de junho.

Fonte: HuffPost Brasil

Compartilhe