fbpx

One Piece | Netflix deve escolher elenco respeitando a nacionalidade dos personagens

Com a produção agendada para agosto, a série live-action de “One Piece” na Netflixcontinua sem muitas novidades, mas em publicação no Twitter, tivemos um indício envolvendo a escolha do elenco principal.

Após um fã pedir que os atores sejam diversos e respeitem os personagens da obra original, a plataforma deu a seguinte resposta:

Ou seja, tudo indica que cada ator será da mesma nacionalidade do seu personagem, incluindo um brasileiro como Luffy.

Vale dizer que Eiichiro Oda, criador da obra, está envolvido na adaptação.

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

O mangá até estabeleceu um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, e é a série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas.

 

Fonte: O Vicio

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.