O maior indício até agora: Fable IV surge durgem em buscas do mixer

Em meio a rumores e vazamentos, Fable é um nome que não sai da lista de especulações para a conferência da Microsoft na E3 2019. Agora, um novo indício – e talvez o mais forte até agora – surgiu no Mixer: “Fable IV” é exibido nas buscas do serviço, tanto via app quanto no site aberto em navegador.

No entanto, e sem o intuito de jogar qualquer balde de água, é importante ressaltar uma informação aqui: os registros do Mixer são feitos de maneira terceirizada na plataforma, sendo que usuários e/ou páginas do serviço fazem essa solicitação. Claro que existe uma curadoria mínima do que deve ou não aparecer nas buscas do streaming para que elas façam sentido, mas os resultados exibidos não necessariamente refletem algo oficial. Trate a informação como rumor.

No entanto, esse é o maior indício que temos de um novo Fable até agora:

Repare que “Fable IV” aparece ao lado de outros títulos (existentes) da franquia.

Alguns rumores dão conta de que o próximo Fable será um reboot da série, enquanto outras especulações dizem que o game dará continuidade à terceira aventura. Esse seria o RPG de mundo aberto no qual a Playground Games, de Forza Horizon, estaria trabalhando.

Fonte: Voxel

Compartilhe