fbpx

‘O Esquadrão Suicida’ é chamado de “obra prima de James Gunn” em exibição teste

Após o fracasso crítico do primeiro Esquadrão Suicida em 2016, a DC resolveu rebootar a franquia e trazer James Gunn para comandá-la.

Com todo o sucesso feito na Marvel na direção de Guardiões da Galáxia, Gunn foi uma escolha muito celebrada pelos fãs – e parece que está fazendo jus ao hype.

Segundo post do jornalista Daniel Richtman no Twitter, O Esquadrão Suicida passou por uma exibição prévia recentemente, e foi aclamado:

“Pessoas que viram O Esquadrão Suicida o descreveram como a obra-prima de James Gunn”

‘O Esquadrão Suicida’ chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.

Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris Elba como Bloodsport, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.