O destino do mundo está nas mãos de The Rock em novo trailer de Rampage: Destruição Total

A Warner divulgou um novo trailer muito bem humorado de Rampage: Destruição Total — a adaptação do videogame com The Rock no papel principal socando diversos monstros gigantes.

O trailer não tem medo de mostrar o que o filme realmente é: vários monstros gigantes descontrolados e The Rock salvando um mundo na base da força bruta e correndo pela sua vida de uma forma engraçada e leve. Veja o trailer abaixo!

A trama acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatólogo que vê George, um gorila amigável se transformar em uma força da natureza destrutiva e incontrolável após um erro científico. Não bastasse a mudança de George, tudo piora mais ainda quando outros animais modificados começam a aparecer com a mesma fúria.

Além de Johnson, o filme conta com Naomi Harris (Moonlight), Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Joe Manganiello (True Blood) e Jake Lacy (Girls) no elenco. A direção é de Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas).

Rampage: Destruição Total estreia em 13 de abril nos EUA. No Brasil, o lançamento está previsto para 19 de abril de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe