O chão vira lava na atualização 8.20 de Fortnite: Battle Royale

A Epic Games liberou nesta quarta-feira (27) o patch 8.20 de Fortnite: Battle Royale, que promete várias novidades para o game. Entre elas está um novo modo no qual o chão vira literalmente lava graças a um vazamento do Vulcão, o que reduz os tipos de terreno em que você consegue sobreviver.

Disponível por tempo limitado, o modo O Chão é Lava vai fazer com que você valorize bastante terrenos altos e tenha que lutar contra outros jogadores para dominá-los. A atualização também traz a Armadilha de Dardos Envenenados e novos itens para coleta em uma lista que envolve bananas, cocos e pimentas.

Melhorias de jogabilidade e Gerenciador de Criaturas
A atualização também traz alguns ajustes para a jogabilidade de Fortnite: Battle Royale — , por exemplo, não causa mais dano ao colidir com outros jogadores. A Epic Games também mudou questões relacionadas ao Sifão e aos materiais, ao Rifle de Infantaria e ao Canhão Pirata.

As notas completas do patch podem ser conferidas no site oficial da desenvolvedora, que também trouxe um Gerenciador de Criaturas para o modo PvE e um novo estande de tiro para o Modo Criativo. A atualização já está disponível para todas as plataformas em que Fortnite: Battle Royale foi lançado oficialmente.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe