fbpx

O amor está no ar: Capitão América e Homem de Ferro se casam em HQ da Marvel

Na história das HQs da Marvel, inúmeras versões dos personagens mais queridos do público foram apresentadas. Uma das mais interessantes aconteceu na Terra-3490, e envolveu um romance entre dois heróis icônicos: Capitão América e Homem de Ferro.

Em Dark Reign: The Fantastic Four, por Jonathan Hickman, Sean Chen, Lorenzo Ruggiero, John Rauch e Rus Wooton, o Quarteto Fantástico é preso no super-computador conhecido como A Ponte.

Após HAMMER interferir na fonte de poder, os heróis são enviados para o passado, exatamente para a ramificação da Guerra Civil.

Na Terra-3490, o conflito termina de maneira pacífica após o casamento dos dois líderes: Capitão América e Homem de Ferro. A grande diferença é que, nessa realidade, Tony Stark tem o gênero trocado, e nasce como Natasha Stark.

Devido ao relacionamento romântico entre o casal, a Guerra Civil nem chega a começar. O amor, mais uma vez, salva o dia na Marvel.

Fonte: Observatório do Cinema

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.