Novos quadrinhos Panini entram em pré venda

Estamos no meio de Abril e novidades estão chegando nas livrarias e lojas especializadas. Confira a lista abaixo:

Scooby. Apocalipse – Volume 2


Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo passaram por muitas aventuras macabras ao longo dos anos. Mas não havia nada que uma volta na Máquina Mistério, um punhado de Biscoitos Scooby e um pouquinho de intromissão não pudesse consertar. Até agora. De repente o terror se torna real, o mundo é transformado em uma terra de ninguém repleta de monstros e a turma se torna um grupo de fugitivos. E se o culpado pelo apocalipse for um deles? a mente mais brilhante da equipe, a Velma, estava escondendo um segredo sombrio que poderá alterar o destino do mundo e separá-la de seus amigos para sempre. Será que eles conseguirão deixar suas diferenças de lado e salvar a humanidade da destruição? Ou será que eles descobrirão coisas ainda mais aterrorizantes? Como a Velma diria: CÁSPITA. Desmascare o próximo capítulo emocionante dessa história sobre o fim do mundo do Scooby-Doo em SCOOBY APOCALYPSE VOL. 2, da mente da estrela dos quadrinhos JIM LEE, escrito por KEITH GIFFEN e J.M. DeMATTEIS, com a arte de DALE EAGLESHAM e outros. (SCOOBY APOCALYPSE 7-12).

Compre com desconto, clicando aqui!

Os Vingadores: Vingadores Infinitos


Lembra-se de quando os Illuminati apagaram sua própria existência da memória do Capitão América? Pois o Capitão também se lembra. Os Illuminati acirraram seus esforços para defender a Terra, mas a Sentinela da Liberdade os lembrará do preço de suas ações. E com a sobrevivência de todo o planeta Terra em risco, a Joia do Tempo ressurge e leva os Vingadores a uma perigosa jornada em direção ao futuro. Os Heróis Mais Poderosos da Terra viajam 50 5.000 50.000 anos no futuro e encaram o legado e as consequências de seus atos. o primeiro vingador encontra o último, o Mundo de Vingadores desaba, e você não vai acreditar no que vem a seguir. Este volume de 156 páginas reúne as edições 29 a 34 de Avengers, escritas por Jonathan Hickman e ilustradas por Leinil Francis Yu.

Compre com desconto, clicando aqui!

Arlequina: Apagão de Poder

Quando a respeitada campeã da Justiça chamada Poderosa cai dos céus diretamente na vizinhança agora habitada pela Arlequina, há somente uma coisa que a antiga parceira do Coringa pode fazer: costurar um traje de super-heroína novinho em folha e enganar a amnésica Karen Starr para fazê-la acreditar que as duas são amigas e formam uma dupla de inimigas do crime. Mas quanto tempo Quina vai conseguir fingir que está no time dos mocinhos? e AINDA. Tenha um vislumbre do futuro da dupla mais maníaca dos quadrinhos: Coringa e Arlequina. E AINDA MAIS AINDA. A dra. Harleen Quinzel invade uma das maiores convenções de histórias em quadrinhos do mundo para conhecer pessoalmente todos esses tais “criadores” que vêm mexendo com sua vida. (Harley Quinn 9-13, Harley Quinn: Futures End, Harley Quinn Invades International San Diego 1).

Compre com desconto, clicando aqui!

Fonte: https://ovicio.com.br/novos-quadrinhos-panini-entram-em-pre-venda

Compartilhe