Novos iPhones devem ser anunciados em 12 de setembro

O ano vai avançando e, apesar de todo mundo saber que estamos nos aproximando de uma possível data de anúncios dos novos iPhones, a Apple continua em silêncio sem dar um “piu” sequer sobre quando exatamente isso vai acontecer. Impacientes, alguns analistas se anteciparam à confirmação da data e sugeriram o dia em que o anúncio deve acontecer.

Analisando o calendário costumeiro da empresa nos últimos anos, além de outras especulações e rumores que foram disseminados até o momento, a expectativa geral é que a nova linha de iPhones seja mostrada ao mundo no dia 12 de setembro.

Conforme explica o CNET, o anúncio deve ocorrer exatamente este dia devido ao fato de a empresa geralmente reservar terças e quartas da semana para realizar suas apresentações formais à imprensa. Embora os anúncios geralmente ocorram no início do mês de setembro, a proximidade com o feriado americano do dia do trabalhador, em 3 de setembro, deve empurrar o evento para a semana seguinte.

Apesar de a Apple ainda não ter falado absolutamente nada sobre os novos iPhones, rumores e boatos afirmam que é possível que para este ano vejamos serem anunciadas uma versão atualizada do iPhone X, um iPhone X Plus e o que deve ser chamado de iPhone 9.

É importante reiterar que tais informações não passam de meras especulações, então ainda devemos encarar a data e o nome dos novos iPhones com ceticismo. De qualquer forma, ainda temos um mês inteiro para que novos rumores e vazamentos reforcem ainda mais as nossas expectativas.

Fonte: CanalTech

 

Compartilhe