Novo vilão de Stranger Things pode ser personagem já conhecido

O primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things foi divulgado recentemente e ele abriu margem para o surgimento das primeiras teorias. Uma delas diz respeito a uma nova ameaça que irá afetar a pequena Hawkins, que pode ser, na verdade, um personagem já conhecido e que teria uma reviravolta bem grande em sua história.

De acordo com a teoria, o novo vilão pode ser ou ter relação com Billy Hargrove, que é mostrado no trailer entrando em pânico quando percebe uma mancha preta e avermelhada crescendo em seu braço. Seu olho também é mostrado em close e é possível perceber alguns vasos sanguíneos de cor mais escura, indicando algum tipo de doença ou infecção.

Vale lembrar que alguns teasers e imagens vêm mostrando ratos, conhecidos vetores de doenças. Billy e outras pessoas podem ter sofrido alguma infecção e os roedores provavelmente possuem alguma relação com o Mundo Invertido. A possibilidade de que ele seja um vilão, infectado por alguma coisa, confirmaria o rumor de que a série teria duas grandes ameaças em sua terceira temporada.

Sobre a 3ª temporada de Stranger Things

Stranger Things é a série mais bem sucedida da Netflix e segue a todo vapor em sua terceira temporada, que deve continuar contando a história das crianças da cidade de Hawkins. As referências e estética dos anos 80 também devem continuar sendo uma constante na série, algo que ajudou a conquistar a grande quantidade de admiradores.

As filmagens da terceira temporada começaram em abril de 2018 e o crescimento das crianças na passagem de tempo da história deve ser parte importante da trama a partir de agora. O produtor Shawn Levy afirmou que a temporada terá 8 episódios e dessa vez as crianças terão que lidar com um outro tipo de mal vindo do mundo invertido.

O elenco principal da série conta com Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbour como Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Cara Buono como Karen Wheeler e Noah Schnapp como Will Byers, entre outros.

Confira o trailer:

A terceira temporada de Stranger Things estará disponível na Netflix em 4 de julho de 2019.

 

Fonte: Ei Nerd

Compartilhe