fbpx

Novo grupo do Batman é introduzido em HQ da DC

O novo grupo de Young Justice, dos quadrinhos da DC, segue se aventurando pelo multiverso. Na edição #7, os heróis conseguem deixar Gemworld.

Na HQ, a equipe pula para a Terra-22, um mundo bastante familiar para os fãs dos quadrinhos da DC que acompanharam a série Kingdom Come. Por lá, os jovens heróis se encontram com um grupo formado por Superman, Poderosa, Robin Vermelho, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde.

O que chama atenção é que o Batman não aparece. O mistério aumenta quando discípulos do herói atacam o grupo do Superman, demandando que o Homem de Aço “se renda às autoridades”.

É dessa forma que os leitores são apresentados ao grupo chamado de Filhos e Filhas do Batman. No entanto, o mais incrível é que o Homem-Morcego não é o líder deles. A HQ não deixa claro quem comanda o grupo, mas está certo que Bruce Wayne é apenas uma inspiração.

O fato faz aumentar o mistério sobre o desaparecimento do Batman da Terra-22. Veja abaixo uma prévia.

Young Justice #7 está disponível nas bancas dos EUA.

Fonte: Observatório do Cinema

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.