Novo game da série principal de Sonic já está em produção

Enquanto os fãs de Sonic devem ter que aguenta um ano de hiato para o personagem em 2019, isso não significa que não veremos o personagem no futuro. Além de termos Team Sonic Racing chegando em maio, a SEGA já está trabalhando naquele que deve ser o novo game da série principal estrelada pelo ouriço.

Em um painel realizado durante o evento SXSW, o Team Sonic confirmou a produção de um novo game, cujos detalhes só devem ser revelados no próximo ano. “Estaremos animados em compartilhar mais notícias com vocês no futuro, mas, por agora, agradecemos por sua paciência até que tenhamos algo a mostrar”, declarou a equipe.

Animação de Team Sonic Racing
Durante o painel, a SEGA também revelou mais detalhes de Team Sonic Racing, incluindo um pequeno teaser de suas opções de customização. Além de mudar detalhes visuais, os jogadores também vão poder ajustar a aceleração e o nível de controle, entre outras áreas, do carro que está sendo utilizado.

O game também vai seguir os passos traçados por Sonic Mania e terá seu lançamento acompanhado por uma série de animação, conhecida como “Overdrive”. A primeira parte já está disponível no YouTube, sendo que a segunda (e última) parte deve ser liberado antes do lançamento programado para o dia 21 de maio.

Fonte: Voxel

Compartilhe